Polícia encontra esperma em roupa de MC Maylon, que acusa cantor do Molejo de estupro

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo é acusado de estupro por MC Maylon (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que o laudo na roupa íntima de MC Maylon, que o acusou o cantor Anderson Leonardo de estupro, apontou resíduos de esperma do cantor. O dançarino apresentou como prova uma cueca aos investigadores e afirmou que a peça foi usada no dia do suposto crime.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil, no entanto, não confirmou se o exame detectou se o esperma encontrado é ou não do vocalista do grupo Molejo. A delegacia, por sua vez, já colheu o depoimento do famoso, que garantiu que a relação foi consensual

Anderson Leonardo contou aos policiais que “foi uma relação sexual entre duas pessoas adultas, na qual as duas estavam a fim [de sexo]”. A assessoria da polícia, no entanto, deu continuidade a investigação. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos”, esclareceu.

A assessoria do pagodeiro reagiu sobre as investigações e as acusações de MC Maylon. “Ninguém é violentado e guarda lembrança do ato, ninguém vai atrás do violentador curtindo shows e postando vídeos. Em todos os shows do Anderson após a data do suposto estupro, o garoto estava lá”, comentou.

Representante de MC Maylon, a advogada de causas LGBTI Fêh Oliveira afirmou que o dançarino continuou indo aos shows por causa da promessa de apadrinhamento artístico por parte de Anderson Leonardo:

“Ele continuou indo aos shows porque havia a promessa de apadrinhamento artístico, eles tinham uma relação profissional, uma coisa é a pessoa física, outra é o artista, ele precisava cumprir a agenda de compromissos e a mãe dele sempre esteve presente em tudo”.

A assessoria de Anderson, por sua vez, contestou: “A mãe do menino foi até ele, mostrou o trabalho do garoto. Após o show do Anderson, quando podia, ele dava um espaço para o garoto subir no palco e mostrar o trabalho como forma de ajuda”.

Por causa da repercussão da acusação de estupro, shows do grupo Molejo foram cancelados. “Só sei que ele está causando inúmeros prejuízos porque o Anderson é de um grupo com mais cinco artistas, ele sustenta várias famílias. A gente tinha shows pré- agendados, alguns estão até cancelados, em virtude dessa maldade que esse menino lançou na mídia”, desabafou os representantes do grupo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›