A Fazenda 2020: Mion arranca confissões reveladoras de Mateus, Mariano e Lipe

A Fazenda
Mateus, Mariano e Lipe responderam perguntas reveladoras de Mion em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nas edições ao vivo e antes da Prova de Fogo, Marcos Mion costuma conversar com os participantes de A Fazenda 2020, fazendo perguntas sobre o que tem acontecido naquela semana. Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Mariano deram respostas reveladoras ao apresentador.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mateus foi o que mais falou e contou que tem se aproximado de Biel: “Já vinha mudando há algum tempo, desde que a gente teve uma discussão forte e depois uma conversa na baia. As pessoas falam muito, mas na hora de agir, de ajudar, de ter uma atitude, é quando a gente vê a sinceridade da pessoa“.

O peão teceu elogios ao novo amigo, por causa do discurso dele ao tirá-lo da roça: “Fiquei feliz com a atitude do Biel, até agradeci pelas coisas que ele falou. Eu sou mais velho do que o pai dele. Sinto que ele gosta de mim, tem um carinho por mim. Estou aprendendo a gostar dele também, respeitando ele aqui. Ele teve uma semana de fazendeiro ótima“.

Por fim, o ator firmou uma nova parceria no jogo: “Fiquei muito agradecido ao Biel e com certeza é um parceiro até o final do programa“. Lipe foi mais breve e, na sequência, opinou sobre possíveis grupos dentro do reality: “Não tem muito lado definido. Digo que tem prioridades diferentes aqui dentro“.

Mariano, por sua vez, admitiu que está frustrado com alguns dos peões: “Não é que eu seja uma pessoa pessimista, mas eu prefiro me surpreender do que me decepcionar. Quando a gente se decepciona é um pouco ruim, ainda mais com pessoas que estão com a gente desde o começo. Algumas atitudes aqui dentro me deixaram abalado“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com