A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai cobrar esclarecimentos para MC Marcelly após uma acusação de que ela teria feito apologia ao crime durante um show na comunidade de Jardim Catarina, em São Gonçalo (RJ). As informações são do portal UOL.
VEJA ESSA
No vídeo que circula nas redes sociais, a funkeira, que ficou conhecida pelo hit Bigode Grosso, aparece cantando no palco, enquanto uma pessoa na plateia surge erguendo um fuzil sobre a cabeça dos presentes.
As imagens culminaram em uma ocorrência que foi registrada como denúncia contra a organização do evento e também da equipe da artista, que agora terá que dar explicações as autoridades, através de intimação.
Ainda de acordo coma publicação, o UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marcelly, que não respondeu aos contatos. O caso está sob investigação pela 74ª DP, de Alcântara, em São Gonçalo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.