Polícia prende suspeito de matar ator Jeff Machado e vídeo mostra a prisão

Luiz Fábio Almeida

15/06/2023

Jeff Machado

Suspeito de matar Jeff Machado é preso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duas semanas após início de buscas, a polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (15) o produtor Bruno de Souza Rodrigues. O homem é apontado como o principal suspeito de matar Jeff Machado.

De acordo com informações da Globo, o ex-produtor da emissora carioca estava escondido em um prédio no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi preso durante uma operação policial.

Principal suspeito pelo crime ocorrido em janeiro, Bruno era considerado foragido da Justiça desde 1º de junho. Na ocasião, foi expedido um mandado de prisão contra ele e outro acusado, Jeander Vinícius, que foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte.

O mandado foi expedido dias depois que o corpo de Jeff Machado foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade. O baú estava coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, no dia 24 de maio, meses após o desaparecimento do ator.

O site G1 informou que o produtor estava se preparando para sair da casa e que havia malas prontas no apartamento, quando foi surpreendido pela polícia.

Bruno foi levado para a 14ª DP (Leblon) e deverá seguir para a DDPA, onde será ouvido.

Confira o vídeo da prisão:

Amiga de Jeff Machado comemora

Cintia Hilsendeger, amiga de Jeff Machado, disse ao G1 que está aliviada com a prisão do produtor.

“É um alívio, justiça sendo feita”, afirmou a amiga do ator, que esteve em Reis, da Record, e havia feito de tudo para entrar em novelas da Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]