Mulher foi indiciada após denúncia contra irmão de Virgínia Fonseca (Imagem: Reprodução / Instagram)
Conhecida por ter denunciado o irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão, de importunação sexual, Lily Martins sofreu uma grave consequência.
VEJA ESSA
De acordo com informações do G1, a polícia indiciou a jovem por falsa acusação nesta semana. Advogada do rapaz envolvido no caso, Jordane Mota detalhou o fato:
“Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial”.
“Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar“, explicou ainda
Na época da denúncia, Lily disse que estava em uma festa, quando pediu para tirar foto com o irmão da influenciadora e alegou que ele teria aproveitado o momento para enfiar a mão em sua calça.
Irmão de Virgínia Fonseca se envolve em polêmica
A responsável ainda pela defesa do empreendedor disse que William estava sendo perseguido por Lily durante todo o evento e que criticava o rapaz e sua irmã.
“Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa“, relatou.
Em sua defesa, ele negou que tenha feito algo contra a moça e afirmou que foi ela quem tentou beijá-lo e abraça-lo em várias oportunidades.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.