Polícia vai à casa de Eduardo Costa em Belo Horizonte e toma atitude

Eduardo Costa

Polícia vai à casa de Eduardo Costa em Belo Horizonte (Imagem: Reprodução / Instagram)

A casa de Eduardo Costa, em Belo Horizonte, recebeu a vista de policiais civis na manhã desta quarta-feira (8). O motivo? Intimar o sertanejo a prestar depoimento.

De acordo com o G1, que apurou com fontes ligadas à investigação, a polícia está apurando uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton & Romário. Como o cantor não estava na residência, a intimação foi entregue a um funcionário pelos policiais.

A publicação informou ainda que o profissional não soube dizer se Eduardo Costa, que deve prestar depoimento no dia 15 de janeiro, está na capital mineira.

Em seguida, agentes da Polícia Civil se direcionaram para casa da família do cantor Clayton, que fica na orla da Lagoa da Pampulha, também em Belo Horizonte. Mas, como não havia ninguém neste endereço, a intimação não foi entregue.

Segundo o boletim de ocorrência, feito no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa. Mensagens teriam sido enviadas ao celular de Romário, irmão de Clayton.

Eduardo Costa põe detetive atrás da ex

Quem procura, acha. Eduardo Costa surpreendeu a todos ao acionar um detetive e descobrir, há cerca de dois meses, que um amigo começou a se relacionar com ninguém menos que sua ex.

Trata-se do também cantor Clayton, da dupla com Romário, que era brother e confidente de Eduardo, mas acabou ficando com Victória Villarim, segundo revelou o colunista Leo Dias em sua coluna.

Clayton vivia na casa do sertanejo e era seu “afilhado musical”, já que Eduardo investia na dupla e chegava a emprestar dinheiro aos dois. Ele, porém, começou a desconfiar do envolvimento do pupilo com Victória.

O casal passou a frequentar as mesmas festas de família e Costa tratou de colocar um amigo detetive na cola dos dois. Ele acabou fazendo a descoberta revoltante e preferiu ficar calado.

Sua intenção era esperar para ver quem seria realmente seu amigo e lhe contaria sobre a “traição”. A decepção foi inevitável, pois, além de investidor, Clayton era bastante amado pelo então amigo.

Porém, diante da situação, ele passou a desconfiar das verdadeiras intenções do ex-amigo quando frequentava sua casa. Imediatamente, tanto a parceria quanto a amizade foram desfeitas imediatamente.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.