Após BBB 2024, Fernanda faz discurso forte, deixa apresentadores sem palavra e chora

BBB 2024: Fernanda
BBB 2024: Fernanda se emocionou enquanto falava no Bate-Papo BBB (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminada do BBB 2024 neste domingo (31), Fernanda participou do Bate-Papo BBB e explicou a forma como estava encarando o jogo. 

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Mãe de duas crianças, a confeiteira deixou claro que não estava focada na fama e em estar na TV, mas sim de conseguir o dinheiro. 

Sincera, a ex-BBB explicou que não se deslumbrava por ficar perto de artistas, porque estava “cheia de merdas” para resolver fora da casa. 

“Eu perdi um pouco deslumbre no momento que encontro minha vida num ponto caótico que não vai melhorar“, desabafou. “Para eles, algumas pessoas estavam levando o programa como uma grande experiência, como um mundo de Oz”, emendou.

A carioca destacou que não foi para o jogo para isso. Inclusive, salientou que seria ótimo, se ela tivesse entrado com um dinheiro no bolso e com a “vida acontecendo”. Se fosse dessa forma, ela iria “tirar pinta de galã”.

“Mas não vim pra isso. Ver outra pessoa que está competindo comigo porque só quer estar na TV, porque só quer vender uma bala, um desodorante, só quer estar uma novela… acho fácil para quem tem 20 anos“, declarou.

BBB 2024: Fernanda faz confissão

Aos 32 anos, a ex-sister afirmou que perdeu seu tempo na vida. 

A confeiteira, que pontuou não ter “vindo como Rambo”, analisou sua trajetória e questionou em que momento virou chefe e loba.

“Eu só estava querendo não viver mais essa vida […] É muito ruim competir com um monte de jovem, porque eu não queria dizer que o sonho dela é menor que o meu, mas eu tenho muito mais para lutar e ela não… Já tá contratada, bonitinha!”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.