Polliana Aleixo interpretará personagem polêmica em Gênesis; veja detalhes

Polliana Aleixo viverá personagem polêmica em quinta fase de Gênesis (Imagem: Divulgação / Record)

Aos 24 anos, Polliana Aleixo já acumula diversas experiências profissionais, entre elas a sua marcante estreia como atriz no especial O Segredo da Princesa Lili, em 2007, na Globo. Fazendo parte do elenco de Gênesis, a jovem interpretará a personagem Paltith – filha de Ló (Emílio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) – na quinta fase da novela bíblica.

Na trama, ela viverá uma moça polêmica, que irá transar com o próprio pai. Paltith é descrita como revoltada, agressiva e que desafia o pai a todo momento. Porém, com a destruição de Sodoma, ela se sente culpada e na obrigação de manter vivo o sangue de Ló. Com isso, decide embebedá-lo e se deitar com ele. Além disso, a moça ainda convencerá a irmã a fazer o mesmo.

O real objetivo dela era continuar a linhagem da família, pois achava que sua família era a única sobrevivente no mundo.

Mesmo sendo de uma cidade com os valores comuns invertidos, onde não havia compromisso sentimental entre ninguém, a jovem sustentava o desejo de formar uma família. Mas, quando uma tragédia acontece, o seu objetivo perde o sentido.

Em entrevista ao F5, Polliana ressaltou que o processo de pós-produção da trama é um dos pontos fortes do trabalho. “Os efeitos estão incríveis. Essas partes não vemos muito, realmente não fazemos. Fico muito feliz que o Brasil dá espaço para fazer produções maiores e bem elaboradas”, explicou.

“Eu estou muito animada, a personagem é muito legal e os atores que estão comigo em cena são incríveis“, complementou.

Mas, segundo ela, as experiências dos sets de gravação são a melhor parte. “É uma construção coletiva: passar por vários miniprocessos e pegar a visão de cada um do que você vai fazer. É muito enriquecedor”, contou. “A troca é no set, nesse processo de leitura e produção. Gosto muito de tudo, mas se tiver que escolher uma parte só, essa é a minha preferida”, afirmou.

E dessa troca, surgiu até uma amizade. Em Gênesis, ao lado de Polliana está a atriz Débora Ozório, 24, que interpreta Tamires, irmã de Paltith. “Ficamos super próximas nesse processo. Foi uma grata surpresa ganhar uma amiga no meio do caminho”, vibrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›