Poncios se deparam com foto de criança da família em página de orfanato

Sarah Poncio
Sarah Poncio é mãe de José Márcio, neto mais velho da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família Poncio passou por um verdadeiro susto recentemente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os famosos se depararam com a foto de José Márcio, filho de Sarah, em um Instagram chamado Orfanato Carinha de Anjo.

Na descrição da foto da criança de 3 anos, filho mais velho da influencer com o cantor Jonathan Couto, ele aparece como sendo americano/canadense.

De acordo com a publicação, Sarah Poncio foi procurada para falar sobre o assunto, mas não se pronunciou até o momento.

Essa não foi a primeira vez que um famoso se assustou ao ver a foto de seu bebê nessa conta de Instagram. Nesta segunda-feira (13), Léo Moura ficou surpreso ao ver a foto de Lucca, seu filho, na página do orfanato. Fruto do seu casamento com Camila Silva, o pequeno, que atualmente está com 4 anos, aparece ainda bebê na foto.

Na publicação do Instagram do Orfanato Carinha de Anjo, as informações sobre o bebê revelam que ele se chama Matheus e que tem 4 dias de vida.

Ao ver o post, Léo prontamente compartilhou no seu perfil da rede social e pediu ajuda aos seguidores: “Ajudem a Denunciar esse Instagram Orfanato Carinha de Anjo. Estão usando a foto do Lucca dizendo que está para adoção!! Pense que podem ter fotos de outras crianças que a família nem sabe!! Que absurdo!!! Ajudem a denunciar”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.