Marília Mendonça abre o jogo sobre relacionamento tóxico

Marília Mendonça
Marília Mendonça desabafou sobre relacionamentos tóxicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu os seus seguidores nesta segunda-feira (23) ao usar o seu Instagram como um “consultório amoroso”. Nos Stories, ela fez uma sessão de conselhos amorosos com seus fãs.

A sertaneja aproveitou a interação com os seguidores e respondeu diversas questões, incluindo suas opiniões sobre traição e relacionamentos tóxicos. Ela revelou, por exemplo, que teve dificuldades para se abrir a novos amores depois de experiências abusivas.

“Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio-termo em respeito a suas dores e a pessoa”, disse a famosa a uma fã que está com dificuldades para manter um novo relacionamento.

Conhecida por suas músicas com letras de “sofrência”, Marília Mendonça também falou sobre sua atitude diante de uma traição. Ela afirmou que apesar de perdoar o possível companheiro não conseguiria continuar com ele.

“Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, justificou.

A sertaneja também respondeu uma seguidora que queria saber o parecer dela sobre mexer no celular do parceiro: “Olha, eu acho que relacionamento é a dois, se ele não é adepto disso e tal, vocês vão precisar entrar em um consenso. Se ele não achar legal isso, acho tem a ver com vocês dois, sabe? É o que vocês dois decidirem, não tem uma regra pra isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›