Popó conta que ganhou 1 milhão de seguidores em segundos após pedido de Whindersson Nunes

Popó
Popó contou sobre sucesso na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acelino Popó Freitas esteve no Altas Horas deste fim de semana e abriu o jogo ao falar sobre a repercussão que foi sua luta com Whindersson Nunes. Durante o bate-papo, o ex-atleta revelou que, após pedido do humorista, ganhou 1 milhão de seguidores em segundos.

Um dia antes do combate, tinha pouco mais de 800 mil. Atualmente, o lutador passa dos 3 milhões:

“Ele provou que pode fazer outras coisas. Ajudou muito o esporte. Nessa luta, eu tinha que mostrar um pouco que eu estava ali. E eu tinha obrigação também de tirar um lutador de dentro daquele cara, que ninguém sabia que treina boxe há mais de 5 anos, que já fez uma luta amadora. Tinha obrigação de não nocautear, de fazer uma luta bonita e também de mostrar que eu era um lutador de boxe”.

Veja Também

Eu tinha que trazer o público para mim, dividir, porque meu público foi de 1999 a 2007, o dele é atual. Eu tinha que dividir essas torcidas. O cara tem um público fenomenal, ele falou assim: ‘Pessoal, vamos seguir o Popó’, e em 10 segundos tinha 1 milhão de pessoas me seguindo. Era muita gente! Foi uma festa muito bonita e bacana“, completou.

Luta entre Popó e Whindersson Nunes arrecada milhões

No último dia 30, Whindersson Nunes encarou um desafio inusitado: o comediante encarou uma luta corpo a corpo com ninguém menos que Acelino Popó, no evento Fight Music Show em Balneário Camboriú (SC). Em dinheiro, o confronto entre as estrelas arrecadou milhões.

Segundo estimativa feita pela revista Exame, o evento de ontem arrecadou nada menos que R$ 25 milhões. A luta contou com várias estrelas na plateia, desde Tirullipa, amigo pessoal de Whindersson Nunes, até Wesley Safadão, que fez o show de abertura.

A ex-mulher do comediante e novo lutador, Maria Lina, também esteve de perto acompanhando a disputa no ringue. A luta terminou com um empate simbólico.

Em sua rede social, o famoso brincou sobre os golpes que recebeu de Popó. “Cara* levei tanto murro na barriga que a tatuagem Piauí virou Massachusetts”, disparou.

O influenciador seguiu: “Brincadeiras à parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências. Dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado. Popó, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›