“Por Amor” garante ótima audiência para o “Vale a Pena Ver de Novo”

Por Amor
Eduardo Moscovis como Nando, em “Por Amor”; novela garante boa audiência para o “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Reprodução / Globo)

O julgamento de Nando (Eduardo Moscovis) elevou a audiência de “Por Amor” (1997), cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”, nesta segunda-feira (26). A novela de Manoel Carlos registrou uma de suas melhores médias, impulsionando as tramas exibidas na sequência, “Malhação – Toda Forma de Amar” e “Órfãos da Terra”. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

“Por Amor” acumulou 19,9 pontos; o capítulo em questão destacou também o atropelamento de Sandrinha (Cecília Dassi), irmã de Nando. Logo após, “Malhação – Toda Forma de Amar” atingiu 20,7 de média com a desavença de Lara (Rosane Mulholland) e Filipe (Pedro Novaes), tia e sobrinho, que culminou em um acidente de trânsito.

O folhetim das 18h, “Órfãos da Terra”, emplacou 24,5 pontos. Em cena, as descobertas de Jamil (Renato Góes) sobre seu passado, marcado por tragédias ligadas a Aziz (Herson Capri), pai da ardilosa Dalila (Alice Wegmann) – que, mesmo convalescente, articula um novo plano contra o ex-noivo e a esposa dele, Laila (Julia Dalavia).

“Bom Sucesso”, veiculada às 19h, garantiu 32,1 de média. Em foco, Paloma (Grazi Massafera) descobrindo a verdade sobre o suposto romance de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior); enquanto isso, o ex-noivo da costureira procurou o rival, Marcos (Romulo Estrela), para avisar que o relacionamento dos dois havia acabado.

Por fim, “A Dona do Pedaço” às 21h com impressionantes 40,8 pontos. A novela trouxe Maria da Paz (Juliana Paes) de volta à cozinha após confrontar a filha Josiane (Agatha Moreira), mais uma vez. A empresária pretende retomar a venda de bolos na rua, intentando recuperar tudo o que a filha lhe roubou. Enquanto isso, Jô “tomou fora” de Régis (Reynaldo Gianecchini).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.