Por audiência, Globo coloca Gloria Pires e Eliane Giardini para sair no tapa em Terra e Paixão

Terra e Paixão
Terra e Paixão tem barraco entre Gloria Pires e Eliane Giardini (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Walcyr Carrasco demorou mais do que o normal para o primeiro grande confronto entre Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini), em Terra e Paixão, mas escreveu um verdadeiro barraco entre as La Selva. A Globo exibiu o duelo no capítulo da última sexta-feira (15).

Irene desceu a porrada na ex-esposa de Antonio (Tony Ramos), após flagrá-la quase aos beijos com o agricultor milionário. “Antonio La Selva, você pode explicar o que está acontecendo aqui?”, perguntou a socialite.

Com Tony Ramos atingido, Gloria Pires e Eliane Giardini protagonizam barraco épico em Terra e Paixão

O veterano pediu calma para as mulheres, mas foi em vão. Depois que Agatha declarou seu amor para o ex na frente da atual, o pau quebrou na frente do bar da cidade. Nice (Alexandre Richter) viu tudo de longe e não segurou o riso.

A briga comeu solta e chegou ao conhecimento de Caio (Cauã Reymond) e Hélio (Rafael Vitti), apontado como o terceiro filho da falsa morta. Depois, Irene levou Antonio para casa e iniciou uma discussão acalorada sobre o passado da vilã.

Nas redes sociais, a sequência viralizou e foi alvo de elogios pelo talento puro de Gloria Pires, Eliane Giardini e Tony Ramos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].