Larissa Manoela adota novo visual e dá spoilers do seus próximos trabalhos

Larissa Manoela
Larissa Manoela surge com novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela deu adeus aos fios longos e loiros que adotou durante a quarentena para dar lugar a madeixas bem curtinhas e, novamente, ruivas. A mudança vem para a sua personagem no filme Lulli, na Netflix, cujas gravações serão, em breve, retomadas.

Eu tenho uma profissão que me permite dar vazão ao meu lado mais camaleônico. Eu adoro mudar. A cada novo projeto, a cada nova etapa, uma transformação. Eu adorei ter ficado ruiva. Quando íamos começar a filme Lulli, longa da Netflix, o meu cabelo estava loiro. Veio a pandemia e paramos. Agora, com a retomada das filmagens, pensamos em mudar esse tom de novo, deixá-lo mais curto. Achamos que essa cor tem tudo a ver com a personagem e eu superaprovei a escolha, porque eu nem queria ter me despedido dos fios ruivos“, disse ela em entrevista à Revista Quem.

Por passar por diversas transformações em seu visual, a jovem falou ainda sobre os cuidados que adota com os fios: “Escolho produtos que não detonam os cabelos e mantenho sempre a hidratação em dia. Hoje em dia, há muitos produtos específicos para quem gosta de brincar com as cores dos fios, para antes e depois da tintura“.

A atriz, que namora Léo Cidade, também deu palpite sobre as interferências do visual na sensualidade. “Ah, isso está tão relacionado ao que estamos sentindo, ao momento que estamos passando. É claro que cuidar dos cabelos, mudar de visual ou investir em uma make especial ajudam a tratar a nossa autoestima com mais carinho. É superválido. Mas importa mesmo o que a gente sente, importa a maneira como a gente se vê e valoriza. Não há problemas em querer mudar, modificar algo que não goste. O que não rola é não se amar por não ser perfeita. Aliás, nem mesmo a ideia da perfeição existe. Não sei se o ruivo vai me dar todo esse poder, acho que a mudança em si é que nos estimula a sermos diferentes e múltiplas“, garantiu.

Sobre seu longa na Netflix, a famosa comentou sobre suas expectativas de atuar num papel mais maduro, já que sua personagem é uma estudante de medicina, que passa a escutar o pensamento das pessoas, após tomar um choque na máquina de ressonância.

É uma personagem mais madura, uma médica. E esse trabalho é bem diferente da maioria das coisas que fiz. É muito desafiador mergulhar nessas histórias, nessas personagens tão distantes de mim. Espero que as pessoas se emocionem com ela. O filme é lindo“, disse.

Larissa adota fios ruivos e curtinhos (Imagem: Reprodução / Instagram e Reprodução / Rodrigo Chiba)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.