Os próximos capítulos de “Deus Salve o Rei” promoverão uma limpa no elenco. Pelo menos quatro atores deixarão a novela como medida adotada para reverter os fracos índices de audiência do folhetim.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a intervenção deverá matar Cássio (Caio Blat) e Constantino (José Fidalgo). O primeiro se sacrificará para deixar vivo o mocinho Afonso (Romulo Estrela), enquanto o segundo morrerá na masmorra do castelo após receber um anel envenenado de Catarina (Bruna Marquezine).
Já uma epidemia de peste entrará em Montemor por meio de Saulo (João Vithor Oliveira), que morrerá com a doença. Martinho (Giulio Lopes) será infectado e morrerá nos braços de Amália (Marina Ruy Barbosa).
Ainda há o risco de Virgílio (Ricardo Pereira) ser limado da trama ao ser colocado em uma cabana que será incendiada por um capanga de Catarina. Porém, o desfecho do personagem pode não ser o definitivo.
A sequência de mortes faz parte das alterações que a trama assinada pelo estreante Daniel Adjafre precisou receber para ter ânimo em audiência. É a terceira mexida que o folhetim recebe. Hoje, ela tem 25 pontos de média na Grande São Paulo – quatro a menos que “Pega Pega”, sua antecessora.
Saiba Mais:
Em “Deus Salve o Rei”, personagem de Tatá Werneck cita meme de Jéssica, do BBB18
“Deus Salve o Rei”: Após assassinar Virgílio, Catarina mata Constantino
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.