Os abraços, beijos e fotos depois do show é algo comum no meio sertanejo. No entanto, a prática está suspensa nesses tempos de coronavírus.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, um grupo de empresários de artistas do gênero se preocupou com a situação, e após realizar uma reunião por telefone na última quinta-feira (12), decidiu que nenhum artistas de seus escritórios irão atender a imprensa ou os fãs após as apresentações.
Alguns dos empresários que concordaram com o trato foram Marcos Araújo, da Audiomix, (empresário de Matheus e Kauan, Alok, entre outros), Marcos Mioto (pai de Gustavo Mioto), Wander e Beto, da Workshow (empresário de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça), Luiz Augusto (empresário de Wesley Safadão) e Pedro Motta (empresário de Mano Walter).
De acordo com a publicação, o acordo foi feito para que um artista não deixe de atender fãs sozinhos e acabe sendo criticado. Pelo tempo da pandemia, os artistas irão fazer seus shows, e na sequência irão embora direto do local.
Quem já tomou essa atitude foi Luan Santana. Em uma apresentação no último sábado (14), o cantor revelou no palco que estava sentindo alguns sintomas do coronavírus. Na hora de ir embora, o artista não falou com ninguém.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.