Por causa do coronavírus, Sandra Annenberg vai gravar Globo Repórter em SP

Paulo Carvalho

22/03/2020

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vai gravar o Globo Repórter de São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandra Annenberg foi mais um nome afetado pelas mudanças impostas pela Globo por conta da pandemia do novo coronavírus. A jornalista, no comando do Globo Repórter desde o segundo semestre de 2019, verá sua rotina modificada após uma nova decisão da emissora.

Segundo informações obtidas pelo RD1, a apresentadora do jornalístico não viajará para o Rio de Janeiro para as gravações do programa como era costume. Agora, as edições do programa serão feitos dos estúdios da Globo SP.

Desde o início da nova temporada do programa, Sandra esteve no comando das três edições exibidas até aqui. Gloria Maria, parceira da ex-âncora do Jornal Hoje, passou os últimos meses se recuperando de uma cirurgia e, mais recentemente, ganhou licença da Globo após a morte da mãe.

A ação foi mais uma de várias tomadas pelo canal carioca para que seus contratados não fiquem expostos ao Covid-19. Na manhã da última quinta-feira (19), o RD1 revelou em primeira mão mudanças no rodízio do Jornal Nacional. A maior delas foi o retorno de Chico Pinheiro (66) para a bancada, o que acabou sendo revisto dois dias depois, em razão do jornalista estar na faixa de risco pela idade.

Com a mudança, Globo Repórter entrou na lista que já constam o Mais Você, o Encontro, o Se Joga, o The Voice Kids e as novelas, no ar e prestes a estrear. Todos tiveram suas produções paralisadas por tempo indeterminado.

Até o fechamento desta matéria, mais de 1546 pessoas já foram infectadas e 25 tiveram suas mortes confirmadas em decorrência do novo coronavírus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].