Por diferentes razões, internautas criam campanha para atacar a Globo

Globo

Globo foi atacada nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está sendo atacada por centenas de internautas desde a noite desta terça-feira (22), e por vários motivos. Grande parte deles não sabe o motivo da campanha, mas a compartilha mesmo assim.

Tudo começou por causa de uma reportagem envolvendo a torcida do São Paulo, mas depois os comentários ganharam protestos políticos e a hashtag “Globo, vai tomar no **” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, chegando ao primeiro lugar.

“Iremos subir a #VaiTomarNo**Globo em protesto pela crítica da Rede Esgoto de Televisão sendo que a mesma zomba do SPFC e torcedores do mesmo”, disse um perfil da rede social.

Não sei nem do que se trata, mas se é para esculachar a Globo, eu to dentro”, disparou outro.  “Não faço ideia do motivo da tag, mas as chances dela estar certa são de 99,99%!“, alfinetou mais um.

Jornalismo de guerra dá a última palavra a uma defensora da política de preços da Petrobras no Jornal Nacional. Sem contraditório. São os terroristas da notícia travestidos de isentões, jamais enquadrados em crime de imprensa”, argumentou mais uma.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

“Carcereiros”, “Ilha de Ferro” e “Sob Pressão” terão novas temporadas na Globo

Coautora de “Os Dias Eram Assim” vai adaptar “Éramos Seis” na Globo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.