Júnior Lima
Júnior Lima se preparou para a coletiva de imprensa do retorno da dupla Sandy e Júnior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Júnior Lima revelou estar mais vaidoso e que fez toda uma preparação para participar da coletiva de imprensa da turnê comemorativa que marca o retorno aos palcos com sua irmã Sandy, pelos 30 anos de carreira da dupla.

Júnior contou que fez até hidratação no rosto com uma máscara facial, a partir da influência da mulher Mônica Benini, com quem tem também um filho, Otto, de 1 ano. “Minha esposa falou que eu preciso botar esse negócio na cara pra ficar bonito pra coletiva hoje”, revelou, mostrando o creme no rosto.

A companheira retrucou: “Não é verdade, você já é bonito. É pra ficar ainda mais gato. Pra ficar com uma pele descansada, uma cútis fresca”. Divertindo-se com a situação, Júnior pediu para as pessoas ficaram atentas a ele durante o evento.

“Aproveito que eu vou ficar mais bonito. Minha esposa fez uma supermáscara, irmão. Vou estar muito bonito na coletiva. Prestem atenção, hein?”, pediu.

A volta da dupla Sandy e Júnior está mais próxima do que parece e o público espera ansiosamente por esse momento. Na quarta-feira (13), os irmãos deram uma entrevista coletiva para cerca de 600 pessoas e falaram sobre a turnê de reencontro que começará dia 12 de julho em Recife. A venda dos ingressos terá início no próximo dia 22.

“É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem nós somos. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morto de saudades”, revelou Sandy.

Júnior também falou sobre a emoção do momento que está vivendo ao lado da irmã: “É uma história muito maluca revisitar esse lugar. Eu sinto que já caminhei muito desde então, é muito bom revisitar esse lugar que é Sandy e Junior”.

De acordo com os irmãos, durante a turnê eles só apresentarão músicas da dupla, o que não inclui as canções das carreiras solos de cada um. A direção da turnê fica por conta de Raoni Carneiro, marido da atriz Fernanda Rodrigues e responsável pela direção artística do álbum “Meu Canto”, da irmã de Júnior Lima.

Confira as datas dos shows:

  • 12 de julho em Recife, no Classic Hall.
  • 13 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova.
  • 19 de julho em Fortaleza, no Centro de Convenções.
  • 20 de julho em Brasília, no Nilson Nelson.
  • 3 de agosto no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.
  • 17 de agosto em Belo Horizonte, no Estádio Mineirinho.
  • 24 de agosto em São Paulo, no Allianz Parque.
  • 31 de agosto em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.
  • 13 de setembro em Manaus, no estúdio 5.
  • 14 de setembro em Belém, no Hangar.
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!