Por problemas de saúde, Dança dos Famosos sofre mudança drástica

Dança dos Famosos
Marcelo Serrado no Dança dos Famosos; reality sofre com desfalques (Imagem: Reprodução / Globo)

O anúncio de Fausto Silva sobre o cancelamento da repescagem da Dança dos Famosos pegou o público de surpresa, mas não mais que a direção do dominical da Globo. Vários casais foram afastados por problemas de saúde além do Covid-19, diagnosticado após um teste em Felipe Titto.

Com o cancelamento da fase decisiva, a Globo perdeu a atração do próximo domingo (15). Questionada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa do canal informou que o público “poderá relembrar a trajetória dos participantes no quadro, entre outras atrações”. Sendo assim, o próximo domingo será de reprises com os oito últimos programas da temporada.

Juliano Laham foi diagnosticado com um tumor benigno e passou por cirurgia. Por conta da recuperação, o ator não voltará ao quadro. Zé Roberto descobriu há dias uma lombalgia, e Titto contraiu o novo coronavírus. No lado feminino, Dani Winits se afastou em outubro após uma torção no pé durante um ensaio.

O apresentador foi um dos impressionados pela enxurrada de problemas de saúde na edição. “Um ano totalmente atípico, sob todos os aspectos”, definiu. O quadro voltará inédito no dia 22, com os pontos zerados e direto para as semifinais.

Para a última parte do programa, a produção escolheu o formato de grupos, divididos em 1 e 2 com o foxtrote como tema do desafio, misturando os homens e as mulheres. A final da Dança dos Famosos não fugiu do combinado: 20 de dezembro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com