Jornalista defende Porta dos Fundos, é criticado e reage de maneira inesperada

Porta dos Fundos
Fábio Pannunzio debochou de comentário de maneira inacreditável (Imagem: Reprodução / Band)

O ex-apresentador da Band Fábio Pannunzio dividiu opiniões nas redes sociais após sair em defesa sobre a polêmica do Especial de Natal do Porta dos Fundos, que retratou um Jesus homossexual, interpretado por Gregório Duvivier. 

“Uma perguntinha respeitosa para vocês, que são cristãos e estão incomodados com o especial de natal do Porta dos Fundos a ponto de querer censurá-lo. Onde na Bíblia está escrito que Jesus era hétero e branco?”, opinou o ex-âncora do Jornal da Band.

O jornalista, então, foi alvo de muitas críticas de seguidores que se mostraram contrários e a favor da sua fala. Um comentário, no entanto, chamou a atenção do profissional. O internauta causou ao chamá-lo de vazio por não ter, supostamente, uma religião. 

“Você é vazio por dentro. Não acredita em nada”, disparou o seguidor. Fábio Pannunzio não deixou barato e rebateu: “Você se chama cu oco e eu que sou vazio por dentro?”.

Lançado no início do mês pela Netflix, o especial de Natal do Porta dos Fundos passou por uma campanha de boicote promovido por evangélicos e católicos, que não concordaram com a maneira em que Cristo foi retratado.

Confira:

View this post on Instagram

Vixi…

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS