Porta dos Fundos faz remake de Pantanal e transforma Juma em 4×4

Pantanal
Fábio Porchat e Evelyn Castro em vídeo do Porta dos Fundos sobre Pantanal (Imagem: Reprodução / Porta dos Fundos)

Com Fábio Porchat e Evelyn Castro como protagonistas, o Porta Dos Fundos lançou um novo vídeo, desta vez sobre o remake da novela Pantanal. No enredo, o roteirista vivido pelo famoso revelou para a mocinha o seu futuro na trama: de Juma Marruá para uma caminhonete 4×4.

Em primeiro momento, ela contestou uma das cenas dela com uma geladeira. O profissional vivido por Porchat explicou que a troca foi feita pois não tinha uma capivara, e acrescentou: “Só sobrou gado”.

Na reunião feita por chamada de vídeo, o escritor continuou a leitura do roteiro e sugeriu Juma rolando pelos campos de plantação de soja. “Eu já imaginei o sol nascendo, você pisando na soja, e de repente aquele seu pantanal tem que deixar crescer”, disparou.

Pelo custo, o chefe decidiu o local da produção, gravada inteiramente no apartamento da atriz, que questionou a falta das paisagens. “Tem que desapegar da velha Juma, esquece TV Manchete: tua referência é Transformers”, afirmou.

No final, a intérprete de Juma leu o seu mais novo bordão: “O agro é tech, o agro é pop”. “A gente deve estender ela [a novela] até a boiada passar”, alfinetou o contratado da Globo, em referência ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com