Porta dos Fundos prepara novo especial de Natal para o streaming

Porta dos Fundos
Porta dos Fundos vai produzir novo projeto para o fim do ano (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sempre muito aguardado no fim do ano, o especial de Natal do Porta dos Fundos vai voltar com tudo para encerrar 2022.

publicidade

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorístico vai iniciar a produção, que vai ser exibido na Paramount+.

Fabio Porchat, Rafael Portugal, Raphael Logam, Thati Lopes, Evelyn Castro e Antonio Tabet vão ser os protagonistas para estrelar O Espírtido do Natal.

publicidade

Veja Também

Na atração deste ano, o público vai acompanhar uma história de terror, que acontece com um grupo de seis amigos em uma cabana na serra.

As filmagens estão previstas para acontecerem no Alto do Boa Vista, no Mato Grosso. Ainda não há data confirmada de quando o quadro vai ser lançado na plataforma de streaming.

Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, participa de programa

Por falar no humorista, ele foi convidado para gravar uma participação mais que especial no Lady Night, comandado por Tatá Werneck.

Ainda segundo a colunista, durante o bate-papo, a apresentadora aproveitou o encontro para fazer uma promessa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a esposa de Rafael Vitti, ano que vem ela vai estar presente na estreia da próxima temporada do programa de Porchat no GNT, deixando o amigo empolgado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.