Um novo capítulo da novela da modelo Najila Trindade foi escrito nesta segunda-feira (10). Desta vez, um dos porteiros do prédio em que a loira mora decidiu registrar um boletim de ocorrência contra ela por ameaça.
Najila ganhou os holofotes ao denunciar Neymar Jr por estupro. Recentemente, ela alegou que o tablet em que o vídeo que mostra evidências de que o jogador teria a abusado foi roubado do apartamento em que mora, em São Paulo.
Nesta segunda, o profissional compareceu ao 11º Distrito Policial da capital paulista para registrar a ocorrência. Segundo o G1, ele pediu à polícia medidas de proteção para garantir sua integridade física.
No BO, ele conta que foi coagido após Najila dizer a ele: “Sua conversa é comigo, você falou com todo mundo menos comigo que sou a dona do apartamento, tô aqui com meu irmão e com uma galera e você sabe o que é, vai ser melhor pra você”.
Ainda na segunda, investigadores foram ao prédio de Najila para o imóvel. Não se sabe se, de fato, o apartamento foi arrombado, fato negado por funcionários do condomínio, incluindo o porteiro que registrou queixa.
Desde que registrou BO, em 31 de maio, Najila ainda não apresentou provas de que, de fato, Neymar teria a agredido e a estuprado. Neste meio tempo, a modelo deu entrevistas e, também, viu dois advogados abandonarem sua defesa no caso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.