Globo
Possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs deixa web em polvorosa (Imagem: Reprodução / Globo)

Os BBBmaníacos, apelido pelo qual os fãs do reality de confinamento da TV Globo são conhecidos, não estão sabendo lidar com a possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs em seu time de participantes.

Nesta semana, uma lista contendo 8 nomes de ex-brothers que estariam cotados para a participar da nova temporada da atração começou a circular nas redes sociais, fato que gerou o maior alvoroço.

Entre os nomes da tal lista, cita-se Adriano (BBB 1), Tina (BBB 2), Solange (BBB 4), Iris Stefanelli (BBB 7), Alberto Cowboy (BBB 7), Sérginho Orgastic (BBB 10), Aline Mattos (BBB 13) e Ana Paula Renault (BBB 16).

Os internautas, diante das especulações sobre o elenco, não conseguiram esconder o entusiasmo. Se a Ana Paula e a Aline voltarem pro BBB, vai ser a melhor edição da história”, declarou um usuário do Twitter.

Se a Aline entrar eu não perco esse BBB por nadinha”, avisou outro. “Que história é essa que a Siri foi confinada? Já é minha favorita no BBB 20″, disse mais um.

BBB 2020
Possibilidade do BBB 2020 contar com ex-BBBs deixa web em polvorosa (Imagem: Reprodução / Twitter)

BBB 2020 terá participantes inscritos e convidados

Pouco a pouco, a Globo vai liberando detalhes sobre a 20ª temporada do Big Brother Brasil. E o maior deles foi tornado público nesta segunda-feira (6): o reality show contará com um elenco misto, formado por inscritos e convidados.

Segundo a emissora carioca, o BBB 2020 será “formado por duas galeras, de várias tribos”. Não há detalhes sobre se os convidados, de fato, são influencers digitais ou ex-participantes do programa.

Além disso, as regras do jogo estarão diferentes. Haverá novas formas de escapar do paredão, dinâmicas que alteram o game, e o líder, que acumulou poderes ao longo das edições, terá ainda mais possibilidades do jogo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA