Luciano Huck
Cidadania foca em mudanças visando chegada de Luciano Huck (Imagem: Rafael Campos / Globo)

O Cidadania tem uma visão clara sobre os seus anseios para os próximos anos e o pontapé inicial para mudanças estruturais já foi dado, tudo pensando na chegada do apresentador Luciano Huck como possível candidato à presidência da República em 2022.

De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a sigla fará um teste nas próximas semanas sobre um novo slogan. De olho no Carnaval, a nova frase tem como pano de fundo uma declaração bastante ouvida no mundo futebolístico.

“É outro patamar”, frase dita diversas vezes pelo jogador Bruno Henrique, na campanha vitoriosa do Flamengo no ano passado, foi a escolhida.

O novo slogan vem com um vídeo de cerca de 1 minuto e 35 segundos, onde o partido alfineta de forma ponderada os erros do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz piada com o terraplanismo, teoria sobre a Terra usada em discursos por eleitores pró-governo.

A legenda deu início sua reforma visual e política nos bastidores de Brasília desde o início das conversas com o apresentador da Globo, que correu da disputa pelo Planalto em 2018, mas garantiu que o mesmo não será feito em 2022.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA