Celso Zucatelli
Celso Zucatelli assinou contrato com a Record (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Celso Zucatelli volta a ser contratado pela Record. Ele já foi da emissora, de onde saiu sem falar nada contra a casa e ninguém nunca ouviu ele criticar nem diretores e nem bispos.

Celso foi trabalhar na RedeTV! onde fez seu trabalho da melhor maneira que poderia ter feito e ao fim de seu contrato não abriu a boca para criticar os donos da RedeTV! ou companheiros de trabalho.

Depois, Zucatelli foi bater ponto na TV Gazeta, onde teve uma passagem curta. Saiu de lá sem falar nada contra o comando da emissora. É um jornalista educadíssimo, coisa tão rara nos dias de hoje.

Eis que apareceu um espaço de novo na Record num dos piores momentos do canal. Lembraram de Zucatelli. Vai daqui, vai de lá e não tinha ninguém para dizer que ele não serviria por isso ou aquilo. A Record o contratou.

Agora ele tem novamente a chance de desenvolver seu trabalho de maneira correta como sempre o fez. Ibope é outro departamento e muitas coisas têm que ser levadas em conta.

O importante para todos os que trabalham em TV é o exemplo dado por Celso Zucatelli nas relações de trabalho e companheirismo dentro de uma emissora. Que seja feliz nessa nova jornada.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos