Power Couple 2022: Adriane Galisteu alerta elenco sobre punição por desrespeito

Henrique Carlos

31/05/2022

Adriane Galisteu no Power Couple 2022

Power Couple 2022: Adriane Galisteu alerta elenco sobre punição por desrespeito (Imagem: Reprodução / Record)

A última confusão generalizada no Power Couple Brasil 2022, da Record, acabou gerando uma enorme repercussão. A confusão foi tão feia que teve participante desistindo e quebrando parte da mansão. Por conta disso, Adriane Galisteu aproveitou um momento para dar um aviso.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Na última segunda-feira (30), antes da realização da prova dos homens no reality show, a apresentadora fez um alerta para os dez casais na sala. Ela declarou que eles não irão mais aceitar outro caso de desrespeito como aconteceu. Durante o barraco recente, a artista não conseguia se comunicar com os participantes.

“Quero exaltar aqui a garra e a determinação de cada um de vocês no jogo, porque é isso que o público espera de vocês. Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo”, começou dizendo a apresentadora.

“Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende, mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção”, pontuou Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu afirmou que os casais podem sofrer punições severas no Power Couple 2022

Deixando claro que a situação não pode mais se repetir, a apresentadora avisou que os casais podem sofrer punições severas. Eles não podem mais interferir na rotina do programa.

“Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês. Vou reforçar: quando eu entrar para falar com vocês, no ao vivo e no gravado, quando a direção e a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então, vamos seguir jogando com vontade, atitude e lembrando desse papo aqui”, disse Adriane Galisteu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.