Power Couple 2022: Adriane Galisteu descobre fraude, fica chocada e expõe casal ao vivo

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu discursou contra casal no Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu voltou a protagonizar um momento surpreendente no Power Couple 2022, da Record. Ao vivo, a apresentadora decidiu expor que um dos casais trapaceou. Ela contou que Bruno Passa e Michele escreveram uma carta para outro casal, Pe Lanza e Anne.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A atinge infringe uma das regras do programa de casais da Record, que permite que os confinados somente podem se comunicar por voz.

publicidade

Veja Também

“Pelas regras os casais não devem se comunicar usando linguagem escrita, então a produção pediu pra que eles entregassem a carta pra gente, tá aqui na minha mão. A Michele e o Passa foram advertidos e a cartinha vai ficar comigo até segunda ordem, só pra garantir que a regra está sendo respeitada. A gente está sempre de olho”, afirmou a apresentadora da Record.

Cabe lembrar que, em dia de eliminação, Pe Lanza e Anne deixaram o programa, depois que receberam apenas 11,41% dos votos.

Adriane Galisteu rebate acusação de Brenda contra a Record

No começo da semana, a apresentadora também rebateu Brenda Paixão, que acusou a produção do reality de ser mentirosa. Ela negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio.

Em discurso aos participantes, a famosa declarou: “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas”.

publicidade

“Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão“, garantiu a contratada da Record.

A apresentadora ressaltou que a produção do Power Couple 2022 irá intervir sempre que perceber algum comportamento agressivo ou que possa resultar em problemas maiores na mansão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis“, completou Adriane Galisteu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br