O Power Couple 2022, da Record, contou com um momento bem inusitado. O programa aproveitou a polêmica recente envolvendo Bianca Andrade – que virou memes nas redes sociais – e Adriane Galisteu até tirou sarro da situação.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1
O reality apresentou ao público um script de como seria a noite de formação da sexta DR. A brincadeira é em referência ao script de planejamento da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, que viralizou na última semana.
No momento, Galisteu interagia com o público ao vivo, enquanto uma televisão ao lado dela trazia um roteiro de como seria a edição do programa que teria a formação da sexta DR da temporada.
“Primeiro, a gente tem a nossa prova dos casais hoje que está demais, teve gente que ficou full pistola lá no galpã de provas. Depois tem os casais se arrumando e conspirando para essa noite de grito na cara e dedaria que a gente ama tanto. É a quinta votação cara a cara da temporada que está cheio de momentos tretantes para você subir nos stories, twitter e tudo o que é lugar”, declarou a famosa.
Adriane Galisteu, então, confessou que a brincadeira era uma referência ao planejamento de Boca Rosa e concordou que o script não pode faltar em seu no dia a dia.
“Ufa, é tanta coisa, né? Acho que me lembrei de tudo. Tô para falar uma coisa: a minha amiga, Boca Rosa, tem toda razão. Sem planejamento não rola. Então, é isso. Vamo que vamo!”, disparou a apresentadora.
O planejamento de milhões, meu pai! ? #DRPowerCouple pic.twitter.com/R4xOhNQRkX
— Power Couple Brasil (@powercouple) June 9, 2022
Adriane Galisteu revela ter vivido relacionamento abusivo
Recentemente, a famosa expôs em seu canal do YouTube que já foi vítima de um relacionamento abusivo. A apresentadora de 49 anos contou que na época em que tudo aconteceu, não entendia o que estava vivendo.
No desabafo, a estrela da Record, que apresenta na emissora A Fazenda e Power Couple Brasil, disse que apenas deu conta dos problemas no relacionamento anos depois:
“Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”.
“Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor! O primeiro tapa [que levasse] ia voar o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso! Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe. Acha que ele te ama”, acrescentou Adriane.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]