Power Couple 2022: Adryana e Albert são alvo de críticas após alfinetar casais

Power Couple 2022
Adryana e Albert são alvo de críticas após alfinetar casais do Power Couple 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na primeira DR da temporada, Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os mais votados e assim continuaram no Power Couple 2022. Na volta para a mansão, o casal foi criticado pelos concorrentes, depois de ter soltado algumas alfinetadas no programa ao vivo, com Adriane Galisteu.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

João Hadad reclamou de ter sido chamado de sem opinião e que veio passar férias; mas Cartolouco se meteu, para mirar as críticas para Albert: “Não cobra ela, não. Porque ele fugiu e deixou ela aí”.

Veja Também

Adryana pediu que os confinados dessem espaço para ela respirar: “Calma aí, a gente acabou de chegar. Nem teve tempo pra falar”.

Cantora solta o verbo contra a galera do Power Couple 2022 e recebe invertida

Depois, a cantora reclamou que os participantes estavam o ignorando e jogou na cara que o público a salvou: “Já era zero! Vocês não estavam falando com a gente, vocês ignoram a gente. A gente fala bom dia, boa tarde e boa noite, e vocês ignoram. Receba! A gente voltou”.

Anne Duarte entrou no assunto e provocou: “O problema é a inveja que carrega dentro do coração”. Adryana não deixou por menos: “Inveja de você, jamais”. Mesmo assim, Pe Lanza foi cutucar: “Menosprezou todo mundo aqui”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›