A eliminação de Cartolouco e Gabi Augusto só acendeu o pavio da polêmica gigantesca contra Rogério e Claudia Baronesa, iniciada no Power Couple 2022. O casal prometeu uma atitude enérgica contra os pais de MC Gui e sobraram críticas até mesmo para a Record.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1
Numa transmissão ao vivo do Instagram, um post conjunto entre o jornalista e a empresária resumiram o que pretendem fazer contra Baronesa e Rogério:
“Nosso esclarecimento sobre a acusação absurda, mentirosa e rasteira de Rogério e Baronesa sobre nós. Assunto que nos feriu pessoal e profissionalmente, resultou em milhares de ameaças em nossas redes sociais e que jamais merecíamos. A justiça acontecerá de forma legal”.
Cartolouco afirmou que esse posicionamento mais firme demorou a chegar por causa da live do eliminado e da matéria com eles no Domingo Espetacular. O ex-participante pontuou que só provocou os rivais no jogo e que não seriam cruéis de usar a morte trágica do filho do casal como “arma”.
“A Record tem 24 horas de gravação, de áudio, de tudo… Mostraram a briga na sala e do lado de fora, quando o Albert tentou segurar o Rogério… Com certeza a Record usaria essas imagens, se tivessem”, completou o famoso.
Record sofre críticas duras de Gabi Augusto e Cartolouco, após eliminação polêmica do Power Couple 2022
Ainda nesse comunicado em vídeo, Gabi acusou o canal de censurar o casal e deu sua versão sobre o veto à ida ao programa Hoje em Dia:
“Eles foram muito claros! Se não foi captado, não existe. A gente sabe que não foi só isso que tirou a gente do jogo, mas teve um peso. A forma que a gente saiu, não imaginávamos. A gente se assustou, porque deram espaço. Ficamos muito chateados com isso. Não deixaram a gente participar do Hoje em Dia, por ser um programa ao vivo”.
Cartolouco finalizou o assunto deixando claro a mágoa dele com a Record e o tratamento que recebeu — com sua namorada — após deixar o confinamento:
“Afetou totalmente a nossa vida pessoal. Recebemos ameaças, nossas famílias foram ameaçadas nas redes sociais (…) Eles tinham medo da gente rebater, falar das coisas que a gente viu lá dentro. Era muita doideira. Isso está ferindo muito a gente. A gente se chateou muito com a Record, por saber que isso era mentira e não provar que era uma fake news. Deu palco para uma grande mentira, faltou respeito com a gente e com o público”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.