Power Couple 2022: Daiana e Mila confessam decepção com Anne e Pe Lanza

Power Couple 2022
Daiana e Mila confessam decepção com Anne e Pe Lanza no Power Couple 2022 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Rodrigo Mila e Daiana Araújo foram os primeiros eliminados do Power Couple 2022 e logo foram entrevistados por Lucas Maciel e Lidi Lisboa. O casal confessou, sem rodeios, que se decepcionou com Pe Lanza e Anne Duarte.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

O DJ começou explicando que se sentia mal ao pescar que tinha gente o criticando pela mansão: “Você tem essa sensação de que tem gente falando mal de você, entendeu?”. Daiana complementou: “E a pessoa às vezes nem vai pro quarto, fala ali mesmo pra pessoa ouvir”.

Veja Também

Casal do Power Couple 2022 é duramente criticado por Rodrigo Mila

Um VT foi mostrado de Anne afirmando que o casal então concorrente expôs o cantor, por ter perguntado na cozinha se tinha alguma diferença entre eles; e ainda acusou o agora ex-confinado de ter algo pessoal contra ela.

Mila comentou brevemente o que viu, expondo sua frustração: “Queria conhecer a pessoa, porque o artista eu já conheci aqui fora. Foi o casal que eu mais criei expectativa”.

Não gosta de exposição? Caramba, ela tá num reality show. A Anne não tem a mesma vibe dele. Tem um jeito diferente”, finalizou o famoso, criticando a postura da profissional de marketing.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›