Power Couple 2022: Hadballa distribui os quartos e revela grande objetivo no reality

Power Couple 2022
Hadballa distribui os quartos e revela grande objetivo no Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hadballa e Eliza Fagundes se tornaram o primeiro casal power do Power Couple 2022 e tiveram a tarefa de definir em qual quarto cada casal iria ficar. Além da decisão que marcará o próximo ciclo, o ex-BBB também discursou sobre seu posicionamento na competição.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

O paraense explicou que enxerga o reality de casais como um jogo em tempo integral, revelou como encara os concorrentes e prometeu que não levará rivalidades para fora do reality:

Veja Também

Isso aqui é uma experiência surreal, independente de quem já tenha participado [de realities]. Todo mundo tem seu objetivo e todos são merecedores, mas lógico que eu tenho que jogar pra ir avançando nas semanas, ficar na casa, não ir pra DR… Assim como sei que vocês serão assim também, me tirar quando tiver oportunidade. Mas lá fora é outra coisa, vida que segue”.

Hadson inclusive citou o fato de ter vindo da mesma edição do Big Brother Brasil que Ivy Moraes, e esclareceu que não guardou ranço e até tem criado afinidade.

Além dos outros quartos temáticos, Hadballa e Eliza ficaram na Suíte Power. Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Andreia Andrade e Nahim sobraram e vão ter que dormir na sala.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo foram mandados para o Perrengue; e Albert Bressan e Adryana para a barraca, com a justificativa de que ficaram com uma suíte boa da última vez.

Confira:

Power Couple 2022: Andreia confessa vontade de sair do reality e traça plano

A esposa de Nahim chamou Brenda Paixão, Ivy Moraes e Luana Andrade para uma conversa e confessou o medo de ser vista como mandona, por pedir ajuda nas tarefas domésticas. “Estou muito abalada, não estou me reconhecendo”, declarou a loira.

Andreia citou que Michelle Passa causou esse gatilho, quando pediu que ela não mandasse ninguém fazer as coisas. Ivy discordou desse ponto de vista: “Você tem que pedir ajuda, vai ficar fazendo tudo sozinha?”.

Ao retomar a palavra, a paulista pontuou que está se perdendo, temendo estar agindo errado, mesmo firme de suas convicções.

Concorrente do Power Couple 2022 considera a ideia de sair na primeira semana
Foi daí que Andreia Andrade sugeriu ao marido que os dois sejam indicados à DR: “Eu falei para ele: ‘Não estou aguentando’, e ele falou para a gente pedir para ir para a D.R. Não tem coisa pior do que virem me cobrar. Eu estou perdendo a minha identidade, eu acho que eu estou certa, mas a pessoa vem me cobrar”.

As confinadas tentaram fazer a empresária mudar de ideia e ouviram o seguinte, por fim: “Tem alguém que está com tititi, existe alguma panelinha falando de mim. Eu não quero mandar, eu estou aqui para pedir ajuda, que todo mundo participe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›