Power Couple 2022: Mussunzinho e Karoline se exaltam ao discutir conflitos da relação

Power Couple 2022
Mussunzinho e Karoline se exaltam ao discutir conflitos da relação no Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Prova dos Homens da primeira semana do Power Couple 2022 foi sobre as queixas das mulheres sobre seus companheiros. As confinadas escolhiam 6 de alguns adjetivos predefinidos e seus parceiros tinham que acertar. Mussunzinho teve certa dificuldade e acabou se desentendendo com Karoline Menezes.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Depois de algumas tentativas frustradas, o ator disparou: “Ela viajou brabo, cara”. Karoline deu um sermão no marido: “Atitude não era pra colocar! Diálogo… Sogra foi porque a gente brinca sempre com isso”.

Veja Também

O famoso contra-argumentou: “Era brincadeira. O jogo é sério”. Mesmo assim, veio uma resposta mais firme: “Mas é o que a gente sempre fala”.

No depoimento privado, Mussunzinho explicou que não entendeu as escolhas da esposa: “Parceria foi uma das coisas que ela sempre pontuou pra mim”. A carioca não desistiu de esclarecer o seu lado: “Mas no começo do relacionamento. Nós evoluímos”.

Mesmo assim, o artista continuou revoltado: “Mas fácil descobrir um meteoro na Terra do que o que estava se passando pela sua cabeça (…) E eu sei que tem carinho, mas eu sou deficiente de demonstrar. O mais simples era você ter colocado naquela prova tudo que você sempre bateu”.

Por fim, Karol pediu que eles tentem dialogar mais: “A gente tem que entrar em sintonia, conversar mais. Achamos que a gente sabe tudo, mas a gente não sabe. Não tem como”.

Confira:

Power Couple 2022: Adriane Galisteu dá bronca em participante, que se desespera

A sexta temporada do Power Couple estreou nesta segunda-feira (2), na Record, com tretas e bronca de Adriane Galisteu. A apresentadora chamou a atenção de Rodrigo Mila após vê-lo brincar em dinâmica cujo prêmio final era um carro 0km.

A apresentadora se incomodou que a discórdia da dinâmica virou motivo de chacota e puxou a orelha de Mila: “A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras elas não são apropriadas na hora de uma atividade como essa”.

Eu só estou te falando porque o prêmio é alto. Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”, reforçou Galisteu.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›