Power Couple 2022: Nahim nega homofobia e revela confronto à Record e Igreja Universal

Power Couple 2022
Nahim revela atitude contra a Record e Universal (Imagem: Reprodução / Record)

A briga entre Matheus Sampaio e Nahim no Power Couple 2022, pelo visto, está longe de chegar ao fim. Na madrugada desta sexta-feira (20), o cantor negou ser homofóbico, após declarar que o oponente é uma “bichon*”.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

No entanto, isso aconteceu depois que a esposa dele, Andreia Andrade repetiu o termo ao ver o namorado de Brenda Paixão rebolar. “Olha o que ele está fazendo”, se revoltou o artista, enquanto o carioca empinava o bumbum em cima de uma cadeira.

publicidade

Veja Também

“Ele está doido para dar o c*, é uma bichon*“, disparou a empresária. O termo em tom ofensivo foi usado pela primeira vez, há alguns dias, por Nahim em barraco que causou polêmica dentro e fora da casa.

Algumas horas após Andreia repetir a fala, o famoso ressaltou que não era uma pessoa homofóbica. “Eu quero ver quem nessa casa tem coragem de, dentro da Record, que é da igreja Universal, pedir que tenha um casal gay aqui dentro? Eu estou levantando essa bandeira“, disparou ele.

“Ele [Matheus] chamar minha mulher de bruxa, pode? Mas eu não posso chamar ele de bichon*?”, ironizou o artista.

publicidade

Nahim solta fala homofóbica e depois pede casal LGBTQIA+ no Power Couple

Na quarta-feira (18), depois de soltar uma fala homofóbica contra Matheus Sampaio, o cantor pediu a entrada de um casal LGBTQIA+ nas próximas edições do reality show. A declaração do artista, que deixou a apresentadora Adriane Galisteu sem palavras, aconteceu horas após ele ter chamado o outro participante de “bichon*”.

No seu novo desabafo, Nahim ainda errou a sigla da comunidade LGBTQIA+ e até indicou a entrada de seu irmão — que seria casado com uma mulher trans.

publicidade

“Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão… Então, está na hora de quebrar esse paradigma”, comentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Adriane Galisteu se manteve em silêncio, mas Matheus Sampaio se manifestou lembrando que o artista o chamou de “bichon*” durante discussão. “Quando você me chamou de bichon* foi o quê?“, questionou o ex-Brincando com Fogo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br