Power Couple 2022: Pai de MC Gui solta palavrão em briga e leva bronca de Galisteu

Power Couple
Rogério levou bronca de Galisteu por palavrão no Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu teve que novamente chamar a atenção dos participantes do Power Couple 2022, da Record, nesta quarta-feira (18). Na formação da segunda DR, o pai do MC Gui, Rogério Silva, levou uma bronca por falar o palavrão “caral**” ao vivo.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu quando o pai do funkeiro iniciou a sua hora de fala na votação em tom de provocação. “Então, Dri, eu nem preciso falar quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho”, declarou.

Veja Também

“Não fala nada”, pediu Karol. “Marionete?”, indagou Mussunzinho. “É. Meu voto, ué”, rebateu o empresário. “Rogério, com todo respeito, marionete não. Ao contrário do que você falou ontem: ‘se eu tiver mais de três votos aqui eu sei que foi combinado’. Eu combinei voto, sim, com a minha esposa”, retrucou o ator.

“Só que a sua esposa levantou toda uma pauta aí que eu ouvi com meus ouvidos. O público está vendo”, apontou o pai de MC Gui.

Momentos depois, Karoline Menezes seguiu na discussão pedindo para ser respeitada após ser chamada de “marionete”. Rogério, então, se levantou e começou a questionar Mussunzinho sobre o que sua mulher havia dito sobre a necessidade do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio usarem remédios.

“Eu tava conversando com você, Mussun. Se você for homem, tem que honrar suas calças. Eu tava falando com você sobre o remédio dele [apontando para Matheus Sampaio”, disse.

O ator corrigiu: “Não. Naquela conversa, eu cheguei para te perguntar como o Matheus estava, porque ele estava chorando copiosamente e falando de bater a cabeça”. “Aí, entrou a pauta do remédio deles“, lembrou o outro competidor. Rogério ainda acrescentou: “‘Remédio é o caral**, é fingida’. Foi o que ela falou”.

Galisteu corta discussão no Power Couple 2022

Enquanto Brenda e Karol tentaram iniciar bate-boca, a apresentadora do reality show decidiu intervir para reforçar que os participantes não podem falar palavrão.

“Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Rogério, cuidado com o palavrão… Gente, deixa eu falar uma coisa, eu entendo que em noite de votação o sangue esquenta mesmo, mas cuidado com os palavrões porque tem criança assistindo”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›