Power Couple 2022: Pai de MC Gui vomita ao vivo durante prova e choca a todos

Power Couple 2022
Pai de MC Gui, Rogério vomitou em prova (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Uma prova do Power Couple 2022, da Record, chamou a atenção do público nesta quarta-feira (4). O motivo? Rogério, pai do cantor MC Gui, vomitou enquanto disputava uma das vagas para tentar ganhar um carro 0 km.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Na dinâmica do programa, o casal foi dividido entre um apostador e o outro parceiro ficava suspenso por uma corda em cima de uma piscina de meleca. Sendo assim, Claudia Baronesa, esposa do empresário, ficou embaixo na condição de apostadora, enquanto Rogério ficou içado para responder as questões de conhecimentos gerais.

Veja Também

No entanto, durante a disputa, ele acabou se sentindo mal por ficar balançando por alguns minutos e começou a vomitar ao vivo. Adriane Galisteu não notou a situação e seguiu lendo uma das questões. Baronesa, por sua vez, notou que o marido estava vomitando e pediu para ele se acalmar.

“Mor, respira! Mor, respira!”, pediu ela. “Tudo certo”, respondeu ele, que já havia vomitado na estrutura. “Melhorou? Respira”, orientou a mãe de MC Gui.

Em seguida, a apresentadora do Power Couple 2022 notou que o participante estava vomitando em cima do campo de prova e questionou se ele queria desistir da atividade. “Rogério, você quer descer? Quer desistir?”, perguntou Galisteu.

“Não. Só saio daqui morto”, avisou Rogério. “Tá bom. O Rogério tá bem na fita. Disse que não sai de jeito nenhum. Então, tá bom. Decisão dele”, comentou a famosa. “Deu vontade de vomitar. É meleca com vômito”, desabafou o competidor.

Brenda Paixão e Karoline trocam acusações

Nos últimos dias, Brenda Paixão foi tentar acertar os ponteiros com Karoline Menezes, mas as duas saíram com uma rivalidade confirmada e trocando acusações.

A namorada de Matheus Sampaio começou dizendo que sentiu o afastamento de algumas meninas, dentro de um clima hostil, e também acusou Karoline: “Às vezes sinto que você fica me olhando com uma cara fechada e isso tem me causado um certo ranço”.

A mulher de Mussunzinho reclamou dessa conversa, que julgou como precoce, e chamou de falso um abraço que recebeu: “Eu também vejo você colado mais em umas do que outras. Também vejo você me olhando de cara fechada, passo e vejo você me olhando de cara amarrada. Eu só correspondo e fico quieta”.

As duas disseram que sentem uma fazendo pouco caso da outra, e no depoimento privado, Karol teorizou: “Eu comecei a notar que ela queria me colocar numa posição que ela não vai conseguir, queria se fazer de vítima e eu como a vilã”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›