Power Couple 2022: Produção descumpre regra e Michele perde o controle

Bruno e Michele Passa
Power Couple 2022: Produção descumpre regra e Michele perde o controle (Imagem: Reprodução / Record)

O clima ficou pesado na mansão do Power Couple 2022 na madrugada desta sexta-feira (27). Além das terríveis confusões, com participantes por pouco não saindo na porrada, também teve gente que perdeu o controle.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

Michele Passa e Bruno, seu marido, venceram a prova dos casais na semana e acabaram conseguindo o direito ao Quarto Power. Além disso, o casal teria outros benefícios para desfrutar após essa conquista. Por conta da briga envolvendo vários participantes, eles não conseguiram o que mais queriam.

Veja Também

A moça teria um vídeo da filha para ver, mas a produção preferiu primeiro tentar acalmar os ânimos dos outros participantes. Essa situação deixou a influenciadora completamente indignada com a atitude. Isso tudo chamou a atenção até mesmo dos outros colegas.

Enquanto estava com o marido trancada no quarto do casal power, Michele começou a gritar com a produção do reality show. “Eu não quero dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha. A gente ganhou a porcaria dessa prova e é meu direito. A gente se matou naquela merda de prova […] E a gente já queria ter saído dessa merda”, berrou.

Mesmo sem as câmeras mostrarem esse momento, Ivy e Nandinho escutaram tudo do quarto onde estavam. A ex-BBB aproveitou o momento para apoiar a amiga. Um pouco mais tarde, o casal conseguiu assistir o vídeo na sala.

Power Couple 2022: Matheus Sampaio acusa Hadballa de abuso sexual após confusão

A situação ficou feia no Power Couple 2022 na madrugada desta sexta-feira (27). Mais uma briga aconteceu na casa e dessa vez todo mundo perdeu o controle. Hadballa quase saiu na porrada com Matheus Sampaio e a produção precisou intervir.

Uma atitude do ex-BBB no meio da briga acabou deixando o ex-Brincando com Fogo sem entender nada. O desentendimento começou quando o rapaz voltou ao lado de Brenda Paixão de mais uma DR. Sem pensar duas vezes, o influenciador comemorou bastante e debochou dos rivais.

“Chupa, chupa! Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa”, gritou o casal. Enquanto continuava a comemorar esse retorno, o rapaz começou a rebolar e disparou: “Os pets abanam o rabinho”. Nesse momento tudo virou um grande caos quando Hadson partiu para cima do casal.

“Mostra o c*zinho aí. Esfrega aí […] Vamos, balança para mim”, começou dizendo o companheiro de Eliza. Logo depois, ele começou a se esfregar no colega de confinamento. Nas redes sociais, o público ficou completamente chocado com a atitude do rapaz.

Enquanto isso, Matheus Sampaio se perguntou se essa situação não seria agressão ou assédio sexual. “Quero saber se o que o Hadballa fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›