Power Couple 2022: Rodrigo Mila e Daiana Araújo são o primeiro casal eliminado

Power Couple 2022
Rodrigo Mila e Daiana Araújo são o primeiro casal eliminado do Power Couple 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de muitas dinâmicas de jogo inéditas, tretas e alianças, o primeiro casal eliminado do Power Couple 2022 é formado por Rodrigo Mila e Daiana Araújo. Dessa vez, a saída dos concorrentes também trouxe consequências ao segundo ciclo dessa temporada.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A cabeleireira e o DJ só tiveram 22,28% dos votos para continuar no programa e não seguiu na disputa pelo prêmio acumulado. Nahim e Andreia Andrade passaram perto de sair, com 28,64% desse total. Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram os mais votados da vez com 49,08%.

Veja Também

O público teve a opção de escolher se os eliminados poderiam imunizar outro casal na próxima votação da DR ou apontar um deles para fazer apostas sem dicas da prova. A primeira opção foi a vencedora!

Adryana e Albert apontaram Baronesa e Rogério; Nahim e Andreia decidiram por Ivy e Fernando; enquanto Daiana e Mila optaram por João Hadad e Luana Andrade.

Confira:

Power Couple 2022: Após morte de sertanejo, Rogério revela sonho surpreendente

Pouco tempo depois da morte do sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, Rogério, que está no confinado no Power Couple, revelou que sonhou com um acidente sério.

No confinamento, o empresário artístico contou que durante um cochilo na tarde de sábado (07), sonhou que um cantor sertanejo morria de acidente de avião, situação que aconteceu com Marília Mendonça.

Durante um papo com alguns colegas, o famoso revelou: “Aquela hora que eu estava dormindo aqui, tive um sonho maluco, maluco, maluco… eu estava em um desespero, mano. Um avião caiu, tipo aquele da Marília Mendonça, e morreu um cantor”.

Coincidência ou não, Aleksandro faleceu em um acidente próximo à cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e sua equipe estavam indo realizar um show, mas infelizmente a tragédia aconteceu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›