Power Couple: Adriane Galisteu fala sobre substituição de Gugu no comando do reality

Power Couple
Power Couple: Adriane Galisteu vai estrear como apresentadora do reality (Imagem: Divulgação / Record)

Prestes a iniciar o trabalho como apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu está animada com a novidade, mas não deixa de lembrar de Gugu Liberato, que, depois de Roberto Justus, assumiu o comando do reality de casais.

Acompanhe tudo que rola no Power Couple na cobertura especial do RD1

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a artista afirmou que é impossível substituir o apresentador: “Quando penso no Gugu, eu penso em gratidão. Ele foi um grande amigo e foi uma pessoa sempre muito generosa comigo. Me lembro do quadro Lá em Casa, que eu tinha no SBT, onde me concedeu uma entrevista incrível. Nós gravamos aqui dentro de casa e fizemos uma entrevista para abrir o coração mesmo“.

Ele é uma pessoa a qual eu ainda não me conformo de não estar aqui, sabe? Já passamos alguns finais de ano juntos. Creio que vai torcer por mim também. Creio que torce para que eu faça sucesso neste projeto. Substituir não é a palavra certa, porque existem algumas pessoas que são insubstituíveis e o Gugu é uma delas“, declarou Adriane.

Vou encontrar o meu jeito de alegrar ao povo, de me comunicar e entreter as pessoas que estão em casa. Vou encontrar o jeito da Galisteu fazer o ‘Power Couple’, mas substituir o Gugu é impossível“, garantiu ela.

Animada, Galisteu ainda pontuou: “As minhas expectativas são as melhores possíveis para o programa. Se passaram 17 anos e estou muito feliz de ter recebido este presente. Poder voltar à emissora onde já ganhei diversos prêmios é incrível. Foi na Record onde eu comecei a ser reconhecida e já reencontrei muitos colegas de profissão dessa época por lá. Foram anos muito bem vividos de ‘É Show’“.

Sem esconder o amor por realities, a famosa confessou: “Posso falar que eu sou uma consumidora assídua de reality show. Assisti todas as temporadas do ‘Power Couple Brasil’, da ‘Fazenda’ e assisto o ‘BBB’ antes de ser modinha”.

Na sequência, Adriane Galisteu ainda refletiu: “O que nós estamos vivendo agora, com a pandemia, chega até a ser parecido com o programa. Os casais estão confinados há um ano e meio, né? Assistir é como vestir o calçado do outro“.

O que me chama atenção no ‘Power Couple’ é o fato de que as provas envolvem estratégias e apostas em dinheiro. Quando o homem aposta alto na mulher em provas difíceis, elas ficam muito bravas. Quando é o contrário e ele aposta pouco dinheiro, ela fica brava também. Eu acho muito engraçado ver tudo isso. Os casais nunca acertam o momento exato de apostar alto ou baixo. Quero é ver labaredas no colchão e meter a colher à vontade nas brigas dos casais. Quem diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher, está muito errado“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›