Power Couple: Bruno e Deborah recebem gritos ao expor “nojeiras” de Márcia e Rod

Power Couple
Bruno e Deborah recebem gritos ao expor “nojeiras” de Márcia e Rod no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rolou mais uma atividade de entretenimento no Power Couple Brasil em que os casais precisavam disparar adjetivos uns para os outros. Bruno Salomão e Deborah Albuquerque deduraram falta de higiene de Márcia Fellipe e Rod Bala, recebendo gritos como resposta.

Na vez do autointitulado “Casal Fenix” falar, o médico denunciou a completa falta de cuidado de Márcia e Rod ao devolverem a Suíte Power para eles, inclusive espalhando peças íntimas pela casa:

Existe uma regra de boa convivência na casa. A gente recebe as roupas de cama para trocar para o outro casal aproveitar. Aconteceu uma coisa chata, fora do jogo que me deixou abalado. Não estou acostumado com isso fora da casa. Quando foi trocada a roupa de cama, passamos o quarto para eles e limpamos tudo. No dia da DR, eles estavam usando os nossos travesseiros nas cadeiras de piscina, sujando, botando no meio das pernas

Bruno seguiu expondo o casal de forrozeiros na frente de todos, descrevendo todas as nojeiras que teriam encontrado nas acomodações, nessa troca de Casal Power:

Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador. Eles não tiveram a coragem de passar uma vassoura no chão, tinha grama, pedra, tinha tudo lá dentro, as roupas de cama estavam todas sujas. A banheira estava com água suja, parecia que tinha se depilado. Estava com sabão, água suja de reuso. O ralo do banheiro tinha uma peruca lá dentro de tanto cabelo, não tiraram o lixo do banheiro”.

Deborah falou pouco e mais calma complementou as falas do marido: “Não acho engraçado, isso é um espírito desportivo. Se acontecesse com vocês, vocês ficariam bem chateados. Não é engraçado”.

Márcia não se deu por vencida e passou a gritar contra os concorrentes, tentando calá-los, dizendo que fez tudo isso porque encontrou uma situação parecida na semana passada:

 “Lembrem que vocês são pessoas educadas e civilizadas, é hora de escutar. Essas pessoas que estão nos acusando de muita sujeira, por favor, mostrem a imagem do banheiro. [Tinha] um monte de coisa suja, resto de sujeira, o banheiro podre. Eu queria devolver do mesmo jeito. Por isso deixei uma banana para eles. Se vocês entraram na brincadeira,  tem que entender como é a brincadeira”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›