Power Couple: Casais miram a final do programa e correm perigo na sexta votação do público

Power Couple
Casais miram a final do Power Couple e correm perigo na sexta votação do público (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de mais uma votação tensa no Power Couple Brasil, a sexta DR foi formada e outros três casais disputam a preferência popular. Os dois mais votados continuam na disputa pelo prêmio e o menos querido pelos telespectadores deixa o reality show da Record nessa quinta-feira (24).

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

Mari Matarazzo e Matheus Yurley pararam no risco da eliminação por terem sido os piores na Prova dos Casais. O youtuber se desculpou pelo desempenho ruim nessa disputa e se defendeu:

Fala meu Brasil, boa noite. Primeiramente, queria pedir desculpa que essa semana foi uma tempestade pra gente. Foi um momento difícil, mas quem acompanha o programa sabe que a gente é raçudo, a gente é animado e gosta de zoar aqui, trazer alegria pra essa casa. E também nas provas dá o máximo e também dá posicionamento. Vota muito, lembrando muito que é pra ficar”.

Mirela Janis e Yugnir foram as vítimas da votação dos concorrentes, em meio à troca de acusações, e quem tomou a palavra foi a ex-MTV, que já mirou a grande final do programa:

Gente, boa noite. Pelo amor de Deus, votem muito pra gente ficar. Estamos aqui de novo e a gente confia muito no que fizemos no geral do programa. Em tudo que a gente viveu aqui. Então, a galera que torce, a galera que quer ver a gente aqui, nós queremos muito chegar na final e ganhar esse programa. Então, pelo amor de Deus, o voto é pra ficar e não é só torcer. Faz mutirão. A gente quer muito. Goiás, nordeste, João Pessoa, Brasil inteiro votem muito. A gente pede desculpa por falar muito, mas a gente é assim mesmo”.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte acabaram substituindo Dani e Fábio na DR, por causa do poder do casal power, Geórgia e Thiago. A modelo começou fazendo a campanha para continuar no reality: “Boa noite, Brasil. Boa noite, meu Goiás e minha família. A gente tá aqui precisando muito do voto de vocês. A gente precisa e quer ficar aqui”.

O cantor tomou a palavra e repetiu o discurso que fez da última vez que passou por esse perigo, enaltecendo o próprio casamento e pedindo o apoio de seus fãs:

Nós somos um casal que estamos aqui dispostos vencer os nossos limites respeitando os limites do outro, mostrando o que é amor, superação, o que é entender e estender a mão quando o nosso maior parceiro da vida precisa da gente. Agora, eu conto com o voto de você de casa que se identifica com a nossa história no programa. É pra ficar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›