Power Couple: Dani Hypolito aconselha Nina após conflito com Filipe

Power Couple
Dani Hypolito aconselha Nina após conflito com Filipe no Power Couple (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nina Cachoeira se desentendeu com Filipe Duarte no Power Couple, após o cantor ter apostado um valor acima do que combinaram. Mesmo sem deixar claro qual era a bronca, a modelo foi desabafar com Daniele Hypolito, que a aconselhou sobre esse conflito do casal.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A ginasta tentou fazer com que Nina não brigue com o marido, apesar das discordâncias: “Conversa com ele, não se sinta pressionada, mas sempre se pergunte o que é mais importante. Você e ele, não é? Se isso vai fazer mal para vocês… Por mais que vocês estejam a tanto tempo juntos, o carinho, o amor e o respeito é uma coisa que emana”.

Independente do que acontecer, respeitem quem vocês são. Vocês são muito unidos, parceiros um do outro. Acho que é válido isso! Conversa com ele e tomem uma decisão juntos, o que é mais importante. Isso aqui não pode deixar estragar o que vocês são”, continuou Hypolito, elogiando a parceria do casal e a postura deles no reality show da Record.

Nina retomou a palavra, com medo de que uma decisão sua cause conflito na casa: “Tenho medo de fazer isso e a casa cair”. A mulher de Fábio Castro novamente bateu na tecla do consenso entre marido e esposa: “Conversem, tomem uma decisão em consenso. Ele é seu aliado e parceiro”.

Daniele Hypolito também aconselhou MC Mirella anteriormente, que não queria brigar no confinamento: “O importante é a gente não deixar de ser o que a gente é. Dentro daqui, todo mundo está sendo quem é. Única coisa que não podemos deixar de fazer é o respeito um pelo outro. Se a gente gosta ou não gosta, aí é de cada um”.

A esposa de Filipe se intrometeu numa discussão recente com Bruno Salomão para defender o parceiro e fez uma queixa: “Se a pessoa fala A, o outro interpreta B. Eu não falei mal de ninguém aqui dentro e ele não falou mal de ninguém”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›