Power Couple: Dani Hypolito se irrita com atitude de Fábio e inicia discussão

Power Couple
Dani Hypolito se irrita com atitude de Fábio e inicia discussão no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aconteceu mais uma Prova dos Homens nesta segunda-feira (28) e essa disputa acabou gerando uma chateação em Dani Hypolito, que não curtiu uma atitude de Fábio Castro com os concorrentes do Power Couple Brasil. Ela resolveu tirar satisfações com o companheiro e deixou o clima tenso entre o casal.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A ginasta flagrou Fábio conversando com Leandro Gléria sobre o desempenho ruim na prova, dizendo que não acredita que foi bem em relação ao tempo dos outros casais.

A prova consistia num circuito em que os homem tinham que apagar seis tambores pegando fogo, com a ajuda de uma retroescavadeira. A tarefa era colocar água na pá do veículo e assim fazer a chama sumir dos recipientes. Por fim, eles liberavam as mulheres dessa “prisão” e apertavam o botão do cronômetro.

Você tá fazendo uma coisa que eu não gosto que faça: ficar especulando algo que a gente não tem noção. Você não precisa falar que você é o mais lento”, disparou Daniele, irritada com a atitude do marido. Ele prontamente se defendeu: “Mas eu já estou feliz independentemente do meu resultado”.

Mesmo assim, a confinada passou outro sabão em Fábio Castro: “Mas você pode respeitar algo que eu não gosto que faça? Não adianta ficar especulando. Não adianta a gente querer adiantar o tempo, fica todo mundo sofrendo por antecipação. Você fica especulando uma coisa que não tem especulação”.

Anteriormente, foi Deborah Albuquerque que recebeu um alerta de Dani Hypolito: “Cuidado como às vezes, você olha para as pessoas que talvez tenham feito algo que não foi de acordo com o seu esperado. Não é para o seu mal e sim um alerta de pessoas que gostam de você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo [o momento]”.

Até mesmo seu parceiro confirmou a tese: “Eu vi em dois momentos algo. Eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›