Power Couple: Deborah Albuquerque conta porque decidiu entrar no reality de casais

Power Couple
Deborah Albuquerque conta porque decidiu entrar no Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Treze casais aceitaram o convite da Record para participarem do Power Couple Brasil, buscando ganhar o prêmio que costuma chegar a quase R$ 1 milhão. Numa conversa descontraída que rolou neste domingo (4), Deborah Albuquerque explicou o que motivou ela a topar a entrada no reality show.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A esposa de Bruno Salomão contou para JP Mantovani, Geórgia Frölich e Thiago Bertoldo que tem o sonho de ser tietada nas ruas depois de deixar o confinamento, inclusive em momentos rotineiros como uma ida ao mercado.

Só queria ficar mais conhecida. Já pensou se consigo?”, disparou a ex-assistente de palco. Geórgia tomou a ideia como surpresa e questionou a amiga: “Ir no mercado e virar um caos, esse é o seu objetivo?”. A confinada disse que sim e complementou: “Todo mundo parando, e ela dando um tchau de miss. Ela vai entrar no mercado e falar: ‘Oi, sou eu mesma’”.

Os competidores caíram na gargalhada e Thiago foi outro que duvidou dessa vontade: “Você quer não conseguir ir no mercado?”. Deborah confirmou que esse é seu desejo: “Eu quero! Quero falar com o povo, tirar foto! Vou mentir? Eu quero, gosto do povo, sou daquelas que vou abraçar todo mundo. Vou ficar doida se me chamarem”.

O parceiro de Thaeme, na dupla sertaneja, avisou que não é algo tão positivo ir aos lugares com atrapalhações por causa do público. Mesmo assim, a ruiva se mostrou irredutível: “Já pensou? [Parar os lugares] porque as pessoas gostam de você? Deve ser uma viagem ser famosão, você já é”. JP também tentou fazer a amiga desistir do plano.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›