Power Couple: Carelli revela casal responsável pelos gemidos escandalosos na casa

Power Couple
Li Martins e JP Mantovani literalmente agitaram a casa do Power Couple (Imagem: Divulgação / Spartacus Breches)

Como já explicamos anteriormente, as câmeras dos quartos são desligadas à noite para dar mais privacidade aos casais do Power Couple e o pay-per-view foca apenas na área externa da casa. Mesmo assim, um casal deixou vazar os próprios gemidos, o que acabou virando assunto e chegou até Rodrigo Carelli.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

A edição dessa segunda-feira (17), na Record, mostrou que o casal mais saidinho na hora do sexo era JP Mantovani e Li Martins, que estavam no Quarto Perrengue. No entanto, um som de censura abafou os sons de amor dos pombinhos.

O diretor do reality show também confirmou a novidade e inclusive revelando quem pediu silêncio: “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia [Fellipe] e Rod [Bala] que estão na barraca, ao lado do perrengue”.

A equipe que administra o perfil de Li no Twitter defendeu a famosa: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”. Em resposta a um internauta que qualificou a atitude como mico, eles deram uma resposta atravessada: “Mico é casamento de fachada, viver um casamento infeliz e sem amor, né?”.

O que também virou assunto foram alguns tapas, dados em comum acordo nessa hora H: “Um tapinha não dói né? [risos] Entre 4 paredes e em consenso, vale tudo”. E os tweets continuaram: “Tá tudo bem, é um reality de casal, e essa é a realidade de um casal de verdade”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›