Power Couple: Fábio e Dynho confessam por que querem vencer Prova dos Homens

Power Couple
Fábio e Dynho confessam por que querem vencer Prova dos Homens no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No Power Couple Brasil acontecem três disputas semanais: a Prova dos Homens, das Mulheres e a dos Casais. O resultado delas define os quartos, quem vai parar na DR, quem é o casal power da semana e a quantidade de dinheiro a ganhar (ou perder). Fábio Castro e Dynho Alves refletiram sobre o fracasso nessa fase.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O companheiro de Daniele Hypolito descreveu como é ruim perder e o motivo de querer ganhar a Prova dos Homens: “Desejo de tirar o peso das costas, sabe? A gente está bolando estratégias, mas é pra gente se sentir melhor, também. Eu entro confiante. Tudo pode acontecer, mas quando você termina a prova e vê que não cumpriu, a sensação é muito ruim”.

Dynho concordou com o amigo e continuou: “Você fica pra baixo. Depois quando acaba, você pensa no que deveria ter feito”. Fábio desabafou sobre esse sentimento de impotência e se preocupou com a mulher: “Você começa a se autoavaliar e autocriticar. Quando termina, não tem mais o que fazer. É um sentimento muito ruim. No meu caso, penso nela”.

E são três provas por semana. Se você perder nessa, você só pode recuperar semana que vem”, declarou o funkeiro, já com medo do que uma derrota pode representar de perigo ao casal, na permanência no reality show da Record, que vale dinheiro.

O noivo de Mirella também falou sobre o momento de ganhar uma prova: “Quando você ganha uma prova, você fica bem, com sentimento de dever cumprido. Quando as mulheres acertam e fica tudo em sintonia, aí tudo bem”. Vale lembrar que ela e Dynho foram o segundo casal power da temporada.

Por falar no artista, ele bebeu demais na festa mais recente do programa e inventou até de querer dormir debaixo da mesa da sala. A ex-Fazenda tentou tirar o marido dali e precisou da ajuda de outros participantes para arrastá-lo dali.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›