Power Couple: Geórgia Frölich opina sobre briga feia entre Matheus e Bruno

Power Couple
Geórgia Frölich opina sobre briga feia entre Matheus e Bruno no Power Couple (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em mais outra dinâmica de comprometimento do Power Couple Brasil, aconteceu uma briga feia entre Bruno Salomão e Matheus Yurley, com direito a gritos e troca de acusações. Geórgia Frölich opinou sobre esse conflito atual e fez um desabafo revelador com Thiago Bertoldo.

Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1

O influenciador se revoltou quando o marido de Deborah disse que ele não falava direito e se sentiu discriminado pela origem humilde. Geórgia preferiu não julgar a reação de Matheus:

Se pode parecer para alguém que foi uma reação exagerada, temos que perceber que a gente não conhece a realidade dele. Pra ele, que é uma autoridade nesse assunto, pode ter sido algo muito grave. Não cabe a mim dizer se ele tem ou não que ter aquela reação”.

Thiago concordou com a opinião da parceira: “Não podemos julgar, né?”. A atriz gaúcha citou Fábio como alguém que possa entender e anunciou que pretende procurar o namorado de Mari Matarazzo: “Tem coisa ali que eu não entendi. Tenho abertura suficiente com o Matheus e vou perguntar porque isso tocou naquilo… Para entender! Se foi forte pra ele, pronto e acabou”.

Apesar de tudo que ela disse, Geórgia Frölich também pontuou que não quer julgar Bruno, e que não acredita que o médico tenha feito algo na intenção de ofender:

Também não quero julgar o Bruno, nem vou tomar partido de criticar, porque eu não acredito que isso foi intencional. Acho que foi um jeito errado de falar ali na hora, sem pensar, ou estava se referindo a outra coisa. Só não posso menosprezar a dor que aconteceu ali”.

Mudando de assunto, o cantor já avisou que tomaria partido se alguém gritasse com a mulher: “Alguém ergue o tom de voz contigo, pra ver…”. Ela logo deixou claro que reagiria na hora: “Se um homem erguer [o tom de voz] pra mim. Grito cinco vezes mais alto e ainda subo na mesa até me escutar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›