A Fazenda 2023: Peoa afirma ter quebrado o braço após noite agitada em festa

Henrique Carlos

22/10/2023

Kally Fonseca e Henrique em A Fazenda 2023

Kally Fonseca reclama de dores fortes no braço após festa em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

A festa na noite da última sexta-feira (20) foi extremamente agitada em A Fazenda 2023. Algumas das situações que aconteceram por lá chamaram a atenção do público e Kally Fonseca chegou a afirmar ter quebrado o braço.

Na manhã deste sábado (21), a cantora disse que provavelmente se fraturou durante a diversão no evento. Tudo começou durante um bate-papo com Henrique Martins na cozinha, quando a artista mostrou o membro ao rapaz.

“Estou achando que eu quebrei meu braço”, pontuou a peoa. Na sequência, o modelo confirmou que estava mesmo roxo e disse que era melhor pedir atendimento médico.

Posteriormente, o sinal da casa tocou para que os dois fossem cuidar dos animais. Eles desceram para a área dos bichinhos, mas a vocalista do Cavalheiros do Forró continuou lamentando que não estava bem.

A Fazenda 2023: Kally Fonseca ficou desesperada com as dores no braço

Vendo a moça citando que provavelmente havia mesmo quebrado o braço, Henrique tentou acalmar a colega de confinamento. O rapaz afirmou que foi só uma batida.

“Eu não estou conseguindo esticar”, pontuou Kally. Na sequência, Henrique pediu para Cezar Black, que é enfermeiro, dar uma olhada no corpo da amiga. Nesse momento, a moça voltou a confirmar que estava toda ‘lascada’.

O atleta ressaltou que provavelmente não havia quebrado como a colega estava acreditando. Por isso, o ex-BBB confirmou que se tivesse lesionado, Kally não estaria aguentando de tanta dor.

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a empolgação da artista durante a festa em A Fazenda 2023 e vários memes surgiram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.